Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Ragnarok será lançado em fevereiro; Mapas, Mecânica de Jogo Detalhada - Rumor

A próxima entrada da série Assassin's Creed ainda não foi revelada, mas já se sabe há algum tempo que ela está sendo desenvolvida sob o codinome Assassin's Creed Kingdom. De acordo com os rumores que circulam online, o nome real do jogo será Assassin's Creed Ragnarok, e alguns novos rumores surgiram recentemente.

De acordo com este anônimo que vazou as informações, Assassin's Creed Ragnarok está programado para ser lançado no final do próximo ano nos consoles da velha e da nova geração, com uma revelação marcada para fevereiro. Como havia rumores anteriores, ele contará com um cenário Viking e contará com a Escandinávia e uma grande parte da Inglaterra. Locais mitológicos, como Asgard e Jotunheim, também serão exploráveis.

O jogo recebeu o codinome kingdom, mas agora é chamado de Assassin's Creed Ragnarok. Lançamento no outono de 2020, tanto na geração antiga quanto na nova geração. Revelação será durante o evento playstation em fevereiro. Cenário viking, c. 800 aC. O mapa inclui a Escandinávia e uma grande parte da Inglaterra, incluindo Londres e Plimouth. Escolha entre uma mulher e um homem, mas não há impacto na história, é o mesmo. Protagonista, mulher ou homem, chama-se Jora e se torna um assassino durante o jogo. O sistema de fraternidade está de volta, com npcs recrutáveis. Você ainda pode usar um barco para viajar no mar, mas há menos combate naval do que AC black flag ou Odyssey . Em termos de história, o jogo é focado em uma busca de vingança, com grande parte da primeira história da civilização.


Algumas mecânicas de jogabilidade de entradas anteriores, como o sistema Brotherhood, retornarão em Assassin's Creed Ragnarok, juntamente com as mecânicas de RPG que foram introduzidas em Origins e Odyssey.

Reinos como asgard ou Jottuneim podem ser visitados no jogo, personagens míticos como Odin ou Loki desempenham um papel importante na história, assim como os Ygdrassil. O jogo tem uma parte atual, mas, tanto quanto Origins ou Odyssey. Concluirá a história atual. jogabilidade é o mesmo que odyssey, com mecânica melhorada e outros elementos de rpg


Embora esse boato esteja alinhado com o que foi ouvido no início deste ano , precisamos levar tudo como rumor, até que uma confirmação oficial chegue.

O Assassin's Creed Ragnarok ainda não foi revelado na íntegra. Manteremos você atualizado sobre a próxima entrada da série, assim que mais aparecerem, portanto, fique atento às últimas notícias.

Fonte: Wccftech

Comentários

20 Nov, 2019 - 17:46

Comentários