Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones | Emilia Clarke diz que foi pressionada para fazer cenas de nudez

Ela chegou a ouvir que "desapontaria os fãs" se não fizesse as cenas

Game of Thrones acabou há alguns meses, mas só agora, durante uma entrevista no podcast Armchair Expert (via NME), Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targarien, comentou como foi pressionada para fazer cenas de nudez, especialmente durante a primeira temporada.

"Sou muito mais experiente [agora] com o que estou confortável, e com o que estou ok em fazer. Tive brigas no set antes nas quais falei ‘Não, os lençóis ficam’, e eles falavam ‘Você não quer desapontar seus fãs de Game of Thrones’ e respondi ‘Vá se ferrar’. Eu aceitei o trabalho e então eles me mandaram os roteiros e conforme lia, percebi ‘Ah, aqui está a pegadinha!’ Mas eu tinha recém saído da escola de atores, aceitei como um trabalho – se está no roteiro então é realmente necessário, é assim e vou dar um jeito nisso… tudo vai ficar bem."


A atriz explicou que por não ter muita experiência anterior ela não tinha muita ideia do que estava fazendo e que, durante toda a primeira temporada, sentia que não tinha direito de exigir nada. Ela simplesmente tentava eliminar o que estava sentindo chorando no banheiro e, ao voltar para o set, fazia o que a mandavam fazer.

Foi então que Jason Momoa começou a contracenar com ela, interpretando Khal Drogo, e a fez se sentir mais confortável com a situação.

"Foi realmente difícil. É por isso que as cenas, quando eu fazia com o Jason, eram maravilhosas, pois ele falou ‘Não, querida, isso não é ok.’ e então eu fiquei ‘ooooh.'"


A HBO anunciou recentemente o cancelamento de um spin-off de Game of Thrones estrelado por Naomi Watts. Pouco tempo depois, House of the Dragon, um prelúdio que contará a história dos Targaryen foi confirmada pela emissora.

Ainda não há data de estreia para House of the Dragons.

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis na HBO Go.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

20 Nov, 2019 - 11:25

1199 Views

Comentários

Notícias