Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII Remake: Atriz que interpreta Tifa recebeu ameaças de morte

Embora Final Fantasy VII Remake seja motivo de empolgação, um fato inusitado ocorreu com Tifa recentemente

Final Fantasy VII Remake chegará ao PS4 em 2020. Até o momento, o título é cotado como um dos lançamentos mais aguardados desta geração – seja por conta dos novos gráficos, ou jogabilidade, ou até mesmo as novas mecânicas que o jogo implementará. No entanto, parece que nem todos estão satisfeitos com o resultado proposto pela Square Enix. E mais especificamente, algumas pessoas estão furiosas – totalmente sem motivo – com relação a intérprete de Tifa.

Foi relatado que a atriz Ayumi Ito, responsável pela performance de Tifa no Japão, sofreu recentes ameaças por conta do que tem feito. De acordo com algumas cartas que foram enviadas para a atriz, a pessoa em questão clama que não consegue suporta-la, e a mataria caso fosse possível.

"Eu odeio ela tanto, que queria mata-la", diz uma das mensagens.

As mensagens foram enviadas tanto por mulheres quanto homens diferentes. No início, foi relatado que uma mulher não identificada – na casa dos 20 anos de idade – teria enviado a mensagem citada acima. No mesmo mês, outro agressor – desta vez um homem, por volta de seus 30 anos – também enviou mensagens aterradoras para a atriz.

Evidentemente o caso é mais do que preocupante para Ito, levando em conta os recentes atos extremos que já presenciamos – como o caso do incêndio que ocorreu com a Kyoto Animation, no decorrer deste ano. Sendo assim, esperamos que a atriz se mantenha em segurança, e enquanto isso, tais ameaças estão sendo apuradas pela força policial da região.

Com relação a Final Fantasy VII Remake, nos resta apenas aguardar pela chegada do título em breve. Levando em conta o tempo que temos até seu lançamento, possivelmente serão divulgados novos trailers neste período de espera.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Nov, 2019 - 13:15

Comentários