Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghostrunner recebe trailer oficial parece uma mistura de Mirror's Edge , Dishonored e Blade Runner

3D Realms lançou um trailer oficial de revelação para Ghostrunner. Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa do tipo "Mirror’s Edge com Dishonored que parece Blade Runner". Seu primeiro trailer de jogabilidade foi lançado em agosto de 2019, então não sei por que 3D Realms o chamou de " trailer de revelação ".

Ghostrunner promete apresentar um mundo cyberpunk intenso e combate dinâmico. Os jogadores enfrentarão seus inimigos no mundo físico e no ciberespaço. Os jogadores também vão procurar respostas no último abrigo restante da humanidade.

O jogo se passa no futuro, depois de um cataclismo global, onde os restos da humanidade vive em uma torre construída pelo arquiteto, que morreu misteriosamente anos atrás. O mundo governado por The Keymaster não é facil e os jogadores assumem o papel de um guerreiro cibernético, o único capaz de lutar tanto no mundo físico quanto no ciberespaço.

Os jogadores terão que usar esse vínculo com a tecnologia para subir na torre. À medida que subirem, revelarão segredos, e o relógio começará a correr em uma corrida para descobrir o mistério por trás da estrutura que abriga a última esperança da humanidade.

Por fim, o Ghostrunner suporta efeitos ray tracing em tempo real. Como a equipe observou, a plataforma NVIDIA GeForce RTX fundirá os recursos de IA, sombreadores programáveis ​​de última geração e ray tracing em tempo real. Isso permitirá que os jogadores experimentem os jogos de uma maneira completamente nova.

Confira!



Fonte: Dsogaming

Comentários

18 Nov, 2019 - 18:17

Comentários