Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valhall: o battle royale viking, mostra o poder de seu martelo mágico

Mostre que você é digno de empunhar Mjolnir.



Tenho certeza de que os vikings tiveram vidas ricas e fartas, mas em Valhall eles estão mais uma vez envolvidos no passatempo em que estamos mais interessados: espancar as pessoas. se trata de um battle royale de primeira e terceira pessoa entre 50 vikings raivosos, cada um deles esperando arrebatar a espada de Odin e parar o apocalipse. Não, eles não podem simplesmente trabalhar juntos. Isso seria ridículo.

O último vislumbre da jogabilidade nos podemos ver Mjolnir, o elegante martelo voador de Thor, que você poderá enfrentar no modo de jogo Wield Mjolnir. Parece que o deus do trovão perdeu o martelo, então ele incumbiu os jogadores de devolvê-lo, o que obviamente significa que eles precisarão se matar primeiro.

Se você colocar as mãos no martelo, precisará lutar contra todos os outros jogadores, que terão que confiar em bons socos e chutes à moda antiga para derrotá-lo, enquanto você arremessa Mjolnir e tira seu antes amigo viking do caminho antes que eles cheguem até você.

Valhall está chegando ao Steam Early Access , mas à frente desse desenvolvedor, a Blackrose Arts vem realizando alguns testes fechados, mais recentemente do modo Wield Mjolnir. O jogo está em alfa no momento, mas quando chegar na versão beta, os apoiadores também poderão conferir os modos battle royale e cerco, após o que estará disponível no Steam.

O desenvolvedor enfatiza que não é apenas um battle royale, embora uma briga em larga escala apenas entre vikings ainda pareça bastante atraente. Os vikings disputarão o eterno campo de batalha, dividido em quatro partes, cada uma delas em um mundo diferente, com sua própria estação e clima. No meio do mapa, há uma grande arena, presumivelmente onde a última batalha ocorrerá, depois que o resto do mundo desmoronar.

Parece um pouco familiar, então, mas eu tenho um grande ponto fraco por brigas corpo a corpo, e parece que a Blackrose Arts está dando muita atenção ao seu sistema de combate baseado em habilidades. Você pode ter uma idéia melhor do sistema no trailer de cerco de abril, abaixo, que também detalha como o combate funciona.



Ainda não há data de lançamento do Early Access, mas aparentemente isso será lançado em breve.

Fonte: Pcgamer

Comentários

18 Nov, 2019 - 11:35

Comentários