Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CEO da NVIDIA: RTX é um home run; Estou ansioso para atualizar centenas de milhões de jogadores de PC

Jen-Hsun Huang, CEO da NVIDIA, fez algumas declarações ousadas para os investidores durante a chamada de resultados do terceiro trimestre de 2020 . Ele chamou a linha de placas gráficas RTX de 'home run', particularmente graças ao recurso de Ray Tracing que está prestes a chegar a todos os jogos no próximo ano, à medida que a AMD e os consoles da próxima geração o adotarem; ele também disse que espera que 'centenas de milhões de jogadores de PC' atualizem suas maquinas com hardware RTX.

No geral, para jogos para PC, o RTX está indo muito bem. Deixe-me dizer por que é tão importante. Eu diria que, neste ponto, acho bastante claro que o ray tracing é o futuro e que o RTX é um home run. Quase todos os principais desenvolvedores de jogos aderiram ao ray tracing. Até os consoles da próxima geração tiveram que se calar e incluir o ray tracing em seus consoles da próxima geração. Os efeitos, a aparência fotorrealista, são tão atraentes que não é possível mais voltar . E, portanto, acho que agora está bem claro que o ray tracing RTX é o futuro. E existem centenas de milhões de jogadores de PC no mundo que não têm os benefícios disso, e estou ansioso para atualizá-los.


O CEO da NVIDIA ostentou a criação de uma plataforma de jogos 'nova' para notebooks, graças ao design Max-Q .

Segundo, e essa é uma combinação de RTX e Max-Q, criamos realmente uma nova plataforma de jogos, jogos para notebooks. Os jogos para notebook realmente não existiam até o Max-Q aparecer. E o nosso Max-Q de segunda geração, nesta última temporada, realmente turbinou esse segmento. Mais de 100 laptops agora estão disponíveis para jogos. E meu sentimento é que essa provavelmente será a maior plataforma de jogos. E estamos apenas no começo disso. E, portanto, a combinação de atualizar toda a base instalada de jogadores de PC para RTX e ray tracing e esse novo segmento de jogos chamado jogos para notebooks é realmente bastante empolgante e impulsionará nosso crescimento contínuo por algum tempo. E então estou empolgado com isso.


Por fim, Huang afirmou que os notebooks GeForce e RTX como um todo estão indo muito bem na China.

Os jogos são sólidos na China que também foram os que aderiram mais rápido nossos portáteis para jogos. Os notebooks RTX ou GeForce para jogos são realmente uma categoria totalmente nova. Essa categoria nunca existiu antes, porque não podíamos colocar a tecnologia lá, de modo que é agradável de possuir e poderoso de desfrutar. Então, vimos um grande sucesso com os notebooks RTX e GeForce na China, e a adoção do RTX foi rápida.


E você já atualizou sua maquina para RTX?

Fonte: Wccftech

Comentários

18 Nov, 2019 - 01:31

Comentários