Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Concorrer com Diablo IV ? Com trailer e Gameplay Grinding Gear Games anuncia Path of Exile 2

Path of Exile 2 apresenta uma nova história de sete atos e revisa muitos de seus sistemas principais, mas todo o seu material antigo ( como suas skins ) será transferido.

Path of Exile 2 foi anunciado hoje no ExileCon, o grande show que está ocorrendo neste exato momento em Auckland, Nova Zelândia. Apesar do título, não é ser um novo jogo separado, mas sim uma nova engine atualizada que também revisa completamente o jogo base no processo.

Path of Exile 2 adicionará uma nova história de sete atos que ocorrerá 20 anos após o final do jogo atual. Ele revisará muitos dos principais sistemas do jogo e reformulará a mecânica de cada uma das sete classes de personagens do jogo. Também está recebendo um grande retrabalho visual com renderização baseada em sua física.

Os personagens PoE2 podem selecionar entre 19 novas classes de ascendência que diferem das antigas, que ainda estarão disponíveis na campanha original de Path of Exile. Felizmente, todos os seus cosméticos serão transferidos, pois tudo existe dentro de um único ecossistema.

TRAILER



Video de gameplay direto da Exile Con

Fonte: Pcgamer

Comentários

16 Nov, 2019 - 00:53

Comentários