Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Franquia Final Fantasy e Kingdom Hearts Collections chegarão ao Xbox Game Pass

A Square Enix tinha um monte de novidades para compartilhar durante a apresentação XO19 da Microsoft em Londres, e os fãs de RPG terão uma tonelada de jogos para jogar no próximo ano.

Para começar, nove jogos de Final Fantasy chegarão ao Xbox Game Pass ao longo de 2020. A lista inclui:

-Final Fantasy VII

-Final Fantasy VIII

-Final Fantasy IX

-Final Fantasy X

-Final Fantasy X

-Final Fantasy X-2

-Final Fantasy X-2

-Final Fantasy XIII

-Final Fantasy XIII-2

-Final Fantasy XIII: Lightning Returns

-Final Fantasy XV.

Não foram dadas datas para nenhum desses jogos, mas a partir de 2020, todos os jogos chegarão ao Game Pass no Xbox One e no Windows PC.

Como se isso não bastasse, a Square Enix também está trazendo a série Kingdom Hearts para o Xbox One, que só tinha Kingdom Hearts III até agora.

O Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix chegará ao Xbox em 2020; o pacote inclui Kingdom Hearts Final Mix, Re: Chain of Memories, 358/2 Days (remastered cutscenes), Kingdom Hearts II Mix final, Birth By Sleep Final Mix e Re: Coded (remastered cutscenes).

Separadamente, a coleção 2.8 também estará disponível, incluindo três produtos diferentes. Isso inclui o Dream Drop Distance HD, X Back Cover e o 0.2 Birth By Sleep – A Fragmentary Passage.

É uma quantidade impressionante de jogos da Square Enix chegando ao Xbox One.

Phil Spencer também promete que o MMO Final Fantasy XIV chegará ao Xbox One

Infelizmente, nenhuma janela de lançamento foi fornecida, mas é incrível saber que os usuários do Xbox finalmente poderão se juntar aos jogadores de PS4 e PC em um dos melhores MMORPGs já desenvolvidos.

Fonte: Twinfinite

Comentários

14 Nov, 2019 - 19:03

Comentários