Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Crew 2: Atualização Grátis "Blazing Shots"

Hora de revisitar The Crew 2.

The Crew 2 recebeu uma grande atualização gratuita para PC, PS4 e Xbox One como parte do patch 1.5.0, expandindo o ambicioso mundo aberto da Ubisoft com mais eventos, carros e itens para desbloquear. Uma nova programação semanal para o jogo fornecerá aos jogadores várias oportunidades para desbloquear recompensas com base em seu desempenho.

A nova atualização do Blazing Shots traz novos eventos LIVE Summit semanais, que serão competições de PvE que decorrerão em nove atividades extraídas dos vários estilos e disciplinas de corrida do The Crew 2. O seu desempenho e o seu lugar nas tabelas de classificação ditarão as recompensas que eles desbloquearão no final da semana. Também haverá um Premium LIVE Summit, uma vez por mês, onde os jogadores podem ganhar um veículo de edição especial.



A atualização é lançada com um monte conteúdo, e os eventos e desbloqueáveis ​​nas primeiras quatro semanas foram anunciados. O Mix Master Live Summit está disponível no momento, com quatro novos veículos e oito novos itens disponíveis. A partir de 20 de novembro, o H2O Live Summit será lançado, além de um novo evento PvE e três novos itens exclusivos. No dia 27 de novembro, o Ghost Road Live Summit, com o Ghost Recon, trará um veículo Summit Special Edition, três novos itens especiais e outro novo evento. A partir de 4 de dezembro, você poderá participar do Street Fight Live Summit, juntamente com dois outros eventos, para ganhar um novo veículo e três novos itens. Dentro de um mês, um total de 78 itens personalizados será adicionado e haverá mais além disso.

Imagem

A atualização também apresenta o Elite Bundle 3, que está disponível por um mês com uma economia de 20%. Possui o carro de turismo Ferrari 599XX EVO, o hipercarro Porsche Carrera GT e o hipercarro Citroën GT. Em suma, é uma atualização gratuita robusta para o jogo, lançada pela primeira vez em julho de 2018.

Fonte: Gamespot

Comentários

14 Nov, 2019 - 00:11

Comentários