Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RDR2: Modders criam sua própria versão de Undead Nightmare 2

Os mods de Red Dead Redemption 2 estão surgindo desde o lançamento do mundo aberto da Rockstar no PC. Os modders da comunidade estão trabalhando em sua própria versão do popular Undead Nightmare para Red Dead Redemption 2.

O DLC que foi lançado originalmente para o primeiro Red Dead Redemption foi amado por muitos. O RDR2 no PC pode ter sua própria versão da DLC infestada de zumbis ao jogo, de uma maneira ou de outra, mesmo que não seja oficial.

Um grupo de modders chamado RedDeadModders vem provocando o que parece ser um mod Undead Nightmare. Mais recentemente, eles mostraram dois modelos de personagens com aparência de mortos-vivos no Instagram.

O primeiro VIDEO apresenta um homem de aparência estranha, com um braço minúsculo e uma pele enegrecida de mortos-vivos. Também parece estar nevando em Saint Denis no teaser, o que atualmente é impossível no jogo original.

O segundo VIDEO apresenta um esqueleto assustador. O modelo de personagem tem duas cabeças (ou caveiras, neste caso) e, apesar da falta de cartilagem, músculos e carne, ainda é capaz de andar e até socar inimigos. Oh, bem, é um mod morto-vivo, não um mod realista de física.

Atualmente, não se sabe até que ponto os modders estão indo com sua interpretação do spin-off de Undead Nightmare. Podemos apenas obter alguns recursos de zumbi, mas também há muitas coisas que um modder qualificado poderia fazer com modos de jogo personalizados. Modo de tesouro de zumbi, alguém?

No entanto, é bastante claro que eles estão de fato trabalhando em um derivado do Undead Nightmare, no mínimo, com base no fato de que eles estão usando uma tag 'Undead Nightmare' para alguns mods em seu site reddeadmodders.com

Os RedDeadModders foram um dos primeiros a publicar uma adição gráfica ao Red Dead Redemption 2, conforme descrito pelo Kotaku . Portanto, eles parecem bastante habilidosos em ajustar a versão para PC do sucesso da Rockstar.

para acompanhar o trabalho dos modders visite reddeadmodders.com

Fonte: Game-enthusiast

Comentários

13 Nov, 2019 - 19:56

Comentários