Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Everreach: Project Eden recebe um novo trailer apresentando combate

O próximo ARPG independente mundial Everreach: Project Eden está de volta com um novo trailer chamado "Safety & Care". Desta vez, podemos ver o combate com muito mais detalhes.

A inspiração da Bioware está definitivamente em exibição total, mas lembramos que o orçamento independente da Everreach definitivamente não será capaz de replicar nada como a escala de Mass Effect.

Ainda assim, se você gosta de um bom RPG e não se importa com o que presumimos que vai ser um empurrão aqui e ali, Everreach é definitivamente um jogo para ficar de olho.

Everreach: Project Eden é um RPG de ação e baseado em histórias, ambientado no deslumbrante visualmente Planet Eden. Em Everreach, você joga como Nora Harwood, membro da Divisão de Segurança de Everreach, em uma missão para proteger o processo de colonização do Éden e investigar incidentes misteriosos. Explore esse vasto mundo alienígena e desça nas profundezas do planeta para descobrir os segredos antigos de civilização esquecida.

Embalado com combate tático no solo, guerra veicular de alta velocidade e um sistema atraente de nível e habilidade, Everreach mergulha você em sua história intrigante e jogabilidade diversificada.


Recursos

  1. Jogue como um guarda de segurança altamente treinado, especializado em missões extraterrestres


  1. Personalize suas habilidades e equipamentos através de uma árvore de habilidades clássica com mais de 80 atualizações


  1. Participe de batalhas táticas, implante campos de força ou use o ambiente contra seus inimigos


  1. Mergulhe em 8 horas de história de Michelle Clough, escritora de jogos e ex-QA narrativa da trilogia Mass Effect


  1. Explore as belas paisagens de Eden projetadas por Mai-Anh Tran, artistas que trabalharam em filmes como WarCraft e Star Trek: Beyond


  1. Entre na sua hoverbike para se envolver em guerra veicular de alta velocidade


Você pode conferir o novo trailer abaixo.



Everreach: Project Eden está definido para lançamento em dezembro. O jogo será lançado para PC e Xbox One.

Fonte: Twinfinite

Comentários

13 Nov, 2019 - 19:44

Comentários