Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

THE WITCHER SEASON 2 CONFIRMADO PARA NETFLIX

Não estamos nem no lançamento da primeira temporada da série The Witcher Netflix - o próximo programa de TV baseado nos romances que inspiraram The Witcher 3: Wild Hunt - e já podemos esperar mais, como já foi confirmado. que The Witcher Season 2 está a caminho.

Uma segunda temporada do programa de TV The Witcher foi confirmada pela Lauren Hissrich no início de hoje e foi provocada com uma foto de duas espadas - que, obviamente, Geralt sempre carrega nos jogos. A primeira temporada de Witcher deve ser lançada em 20 de dezembro.

Imagem

A Netflix está claramente confiante de que The Witcher será um sucesso, se estiver lançando uma segunda temporada antes que a primeira seja exibida. Por outro lado, é um nome bastante conhecido e, à medida que a Netflix lança suas temporadas de uma só vez, provavelmente tem que decidir se vai continuar com mais shows muito antes de transmiti-los - apenas para acelerar a produção.

Na mesma entrevista à revista SFX, na qual o ator de Geralt, Henry Cavill, confirmou que é um grande jogador de PC que costumava realizar festas na LAN , o showrunner Hissrich confirmou que ela já havia "traçado" histórias para sete temporadas do programa. "A pior coisa que poderíamos fazer" , disse ela, "é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer".

The Witcher Season 1 vai estrear na Netflix em 20 de dezembro. Quanto à Season 2? Provavelmente está muito longe



Fonte: Gamewatcher

Comentários

13 Nov, 2019 - 19:32

Comentários