Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nutaku anuncia sua própria cadeira de jogos

A PRIMEIRA CADEIRA DE JOGO ADULTA DO MERCADO MUDARÁ A MANEIRA DE APROVEITAR SEUS JOGOS 18+

À medida que a Nissan compartilha seus conceitos inspirados em cadeiras de jogos para carros, o DXRacer apresenta a caprichosa cadeira alada , o principal portal de jogos para adultos, Nutaku, lança uma cadeira de jogos de luxo multifacetada, com um apego prazeroso nas obras ... mas não sem um pouco de derramamento de sangue.

Aderindo a tendencia das cadeiras de jogos, a maior plataforma de jogos para adultos do mundo, a Nutaku.net , revela sua própria cadeira de jogos para adultos , criada para ampliar a experiência em jogos 18+

A plataforma passou por vários protótipos, conforme descrito em seu vídeo, antes de finalmente chegar em um modelo ideal. Oferecendo uma combinação de conforto e estética; A cadeira de última geração da Nutaku permite que os jogadores relaxem enquanto jogam seus títulos adultos favoritos com estilo e relaxamento em mente.

"A cadeira ergonômica para jogos da Nutaku visa responder à demanda por acessórios para jogos, um mercado que registrou um aumento impressionante de 33% nas vendas no ano passado.

Sem mencionar, atualmente o nosso Nutaku Labs está trabalhando no aperfeiçoamento de um apego ao prazer que inclui gênero, com o objetivo de aumentar a auto-indulgência dos jogadores, como provocado em nosso vídeo de lançamento ultrajante. Muito sangue, suor e lágrimas entraram neste lançamento ... mas principalmente sangue.

- Julie Hall, gerente de comunicações da Nutaku

Espelhando as cores da Nutaku, a cadeira para jogos inclui encosto ajustável e um travesseiro confortável no pescoço para alcançar a postura ideal para jogos 18+.

Com recursos como inclinação, o design impressionante fornece suporte lateral e distribuição de peso, permitindo que os jogadores se acomodem confortavelmente em qualquer posição que desejarem, para aumentar sua experiência de jogo.

Os principais recursos da cadeira de jogos são os seguintes:

-Construção de estrutura de aço completa

-10 anos de garantia do fabricante

-Amortecimento em espuma de cura a frio de alta densidade moldada sob encomenda

-4 Apoio de braço almofadado direcional

-Ajuste de altura e encosto

-Ajuste da tensão de inclinação

-Inclui travesseiros de pescoço e lombares

-Cadeira de jogo completa feita sob encomenda

-Tamanho: 86x70x36

-Peso: 24kg

Os fãs podem conferir a cadeira de jogos da Nutaku Merch Store, disponível agora por US $ 434,99 . Os jogadores também podem esperar o apego ao prazer no início do próximo ano e mergulhar no melhor dos jogos para adultos e da auto-indulgência, tudo ao alcance do braço.



Fonte: Thegg

Comentários

13 Nov, 2019 - 19:30

Comentários