Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metal Slug: The Ultimate History. Livro de 454 páginas é oficialmente lançado.

A SNK acaba de lançar o mais completo e oficial material focado na série Metal Slug. Em parceria com a Bitmap Books, o livro vem com 454 páginas ilustradas contado passo a passo os detalhes da criação de todos os jogos da franquia. Também temos inúmeras informações sobre os personagens, sprites, tanques, inimigos, etrevistas e tudo que a série engloba nos seus jogos.

O valor do livro custa 29.99 libras (Aproximadamente R$ 161,00) e pode ser comprado diretamente do site oficial da Bitmap Books.

Confira abaixo a descrição oficial do livro:

Metal Slug: The Ultimate History é o primeiro livro licenciado oficialmente para documentar a linhagem de uma das franquias mais amadas dos jogos.

Um clássico instantâneo em sua estréia em 1996, o Metal Slug original lançou as bases para uma série cheia de ação que se tornaria mundialmente conhecida por sua jogabilidade rígida, visuais lindos desenhados à mão e senso de humor divertido. Metal Slug manteve esses atributos essenciais sem esforço em várias sequências e spin-offs nos anos seguintes, e esta publicação - o primeiro livro licenciado oficialmente e totalmente endossado de seu tipo, sempre - visa não apenas iluminar a rica história do franquia através de centenas de capturas de tela cuidadosamente selecionadas e um relato escrito abrangente de sua história muitas vezes misteriosa, mas também busca celebrar a arte icônica que fez milhões de jogadores se apaixonarem pelas artimanhas do destemido Esquadrão de Falcão Peregrino.

Para ajudar a atingir esse objetivo, a SNK ofereceu acesso sem precedentes a seus vastos arquivos de ilustrações e ilustrações conceituais de alta resolução, algumas das quais estão sendo disponibilizadas publicamente pela primeira vez. O livro também contém 11 entrevistas exclusivas e incrivelmente detalhadas com os principais membros da equipe de desenvolvimento, incluindo Kazuma Kujo, Takushi Hiyamuta, Andoh Kenji e Takeshi Okui, os dois últimos que nunca falaram sobre a série anteriormente. Essas discussões perspicazes rebentam mitos e revelam a verdade real por trás da criação e evolução dessa estimada franquia, cobrindo extensivamente a formação em Nazca e a verdade por trás do Metal Slug Zero - a versão do Metal Slug que existia, antes de Marco e Tarma, quando você controlava somente o tanque SV-001. O livro também explora as raízes do Metal Slug, analisando os títulos de Irem In the Hunt e GunForce II e como esses clássicos de culto nos fliperamas influenciaram o que viria depois.

Especificações do livro:

452 páginas, 210 mm x 297 mm, tinta Pantone especial usada em toda parte, impressão litográfica, capa dura, encadernação costurada, capa e lomba bloqueadas por papel alumínio preto, enroladas em película.

© SNK CORPORATION TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.



LINK: Bitmap Books

Imagem

Imagem

Fonte: Snkbrasil

Comentários

13 Nov, 2019 - 17:49

Comentários