Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty Mobile assume a liderança e desbanca PUBG Mobile e Fortnite.

O Call of Duty Mobile tem sido um grande sucesso para a Activision. O jogo criou um nome para a Activision na comunidade Mobile Gamers. Ouvimos muito sobre o jogo e, para ser sincero, o marketing estava no ponto. Eles já tiveram um começo positivo antes de lançar o jogo.

Imagem

Hoje, temos algumas estatísticas que lhe darão uma idéia do sucesso deste jogo. Os downloads do primeiro mês do Call of Duty Mobile foram de cerca de 148 milhões. O início do jogo foi muito bom, foi desenvolvido pela Chinese Mega Giant Company Tencent para que você possa esperar o lançamento de Qualidade.

O jogo após um início insano está logo abaixo do Pokémon GO em termos de jogos para celular de maior sucesso. O Call of Duty Mobile tem cerca de 4,9 milhões de downloads diários. Essas estatísticas são combinadas a partir de downloads via App Store e Google Play. Além disso, o jogo teve cerca de 24 milhões de downloads em um dia em 1º de outubro. Esse foi um dia recorde na Comunidade de jogos para celular.

Imagem

O maior tráfego é gerado principalmente nos Estados Unidos e na Índia. a população dos Estados Unidos gerou 16% do total de downloads. A Índia ficou ao lado com 11% dos downloads. Uma rápida comparação seria que os Estados Unidos geraram 23,6 milhões de downloads, enquanto a Índia ficou em pé de igualdade com 16,2 milhões.

Call of Duty: Mobile gerou um lucro de US $ 53,9 milhões, estabelecendo uma média de US $ 3,1 milhões gastos por jogadores por dia. Os Estados Unidos também lideraram esta competição, quase US $ 22,8 milhões foram gastos por jogadores nos EUA. Isso representa 16% da receita total. Em segundo lugar, o Japão do nada apareceu como o segundo país. Os jogadores no Japão gastaram quase US $ 7 milhões, um total de 4%.



O enorme sucesso do Call of Duty produziu uma dura competição para seus jogos rivais. Ele quebrou os recordes de lançamento móvel de Fortnite. Fortnite teve cerca de 35 milhões de downloads no primeiro mês e gerou quase 50 milhões de receitas.

PUBG é outro grande jogo de Battle Royale, popular entre os jogadores móveis. COD: Mobile quebrou recorde de downloads do PUBG no primeiro mês. PUBG: mobile teve 60,7 milhões de downloads no primeiro mês, o COD gerou cerca de 148 milhões de downloads, ou seja, quase duas vezes.

COD: Mobile tem sido um grande sucesso para a Activision. Há alguns meses, não teríamos imaginado que a Activision atingisse tanto no Mobile Gaming, no entanto, eles criaram um nome para os jogadores móveis. COD: mobile ofereceu concorrência acirrada de seus concorrentes, então vamos ver o que outros novos editores podem alcançar.

Fonte: Pgrepublic

Comentários

12 Nov, 2019 - 21:57

Comentários