Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Diablo 4 também terá Paladin e Amazon no lançamento, beta em 2020.

Na semana passada, a Blizzard anunciou oficialmente o Diablo 4. Diablo 4 terá um estilo semelhante ao Diablo 2 e será mais sombrio do que nunca. E embora a Blizzard tenha anunciado apenas três classes, parece que mais duas serão anunciadas em um futuro próximo.

Esta informação vem de um vazamento sobre o Diablo 4 que apareceu no Reddit há quatro meses. Esse vazamento acertou muitas coisas, como o estilo artístico do jogo, suas classes, seu sistema de combinação e muito mais. Como tal, é realmente interessante olhar para trás (após a revelação oficial do jogo).

Em julho, o vazador afirmou que o jogo terá cinco classes no lançamento. Essas classes são: Paladino, Bárbaro, Feiticeiro, Amazônia e Druida. Portanto, é seguro supor que a Blizzard revele as classes Paladin e Amazon em uma data posterior. Além disso, o vazador afirmou que receberemos o Necromancer após o lançamento do jogo.

O que também é interessante é que a Blizzard provavelmente cancelou o Diablo 2 Remaster/Remake. Em vez de criar uma remasterização/remake de Diablo 2, a Blizzard se concentrará em tornar o Diablo 4 o mais próximo possível de um Remaster do Diablo 2. Isso provavelmente explica o estilo de arte semelhante que esses dois jogos compartilharão.

Como afirmou o vazador:

  1. A Blizzard tratará Diablo IV como uma reinicialização da franquia. Quem quiser um Diablo II Remake e um novo jogo de Diablo ficará satisfeito. Basicamente, é uma combinação de ambos para a era moderna. A melhor maneira de pensar nisso é o mais recente God of War, lançado em abril para o PlayStation 4 em 2018.


  1. O Diablo II Remake / Remaster foi planejado, mas depois eles perceberam que seria muito melhor dar uma redefinição completa à franquia e colocar a maioria dos pedidos dos fãs em um pacote gigante.


Além disso, o vazador revelou algumas informações novas e interessantes. Por exemplo, um servidor poderá hospedar 100 jogadores e os jogadores poderão trocar itens.

  1. Você pode trocar itens no jogo com outros jogadores, como ouro, materiais básicos de artesanato (mas não materiais especiais, pois são ligados à alma) e qualquer tipo de pilhagem que varia da qualidade do cinza até amarelos raros. A Blizzard ainda não tem certeza do que fazer com os itens / armas lendários e se eles devem ser negociáveis ​​ou não no que diz respeito à economia do jogo devido à imparcialidade competitiva e aos sistemas de final de jogo que possuem muitas funcionalidades com o lendário ladrão.


Por fim, mas não menos importante, o Diablo 4 será um GaaS (jogo como serviço) com patches regulares e conteúdo gratuito. Uma fase beta pode começar em 2020 e o jogo pode sair em 2021.

Como disse, pegue tudo o que você lê com um Rumor. Ainda assim, vale lembrar que o vazador foi destacado por acertar sobre os detalhes iniciais de Diablo 4. Como tal, estamos confiantes sobre esse boato. A questão agora é quando a Blizzard irá revelar essas novas classes.

Fique atento para mais!

Fonte: Dsogaming

Comentários

11 Nov, 2019 - 12:22

Comentários