Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding é criticado por chamar a assexualidade de 'estilo de vida sem sexo'

DEATH STRANDING foi criticado por representar a assexualidade, no jogo chamando-o de "estilo de vida sem sexo" popular e sugerindo que é responsável por um declínio dramático na taxa de natalidade no mundo. Os comentários são feitos em um diário de entrevistas intitulado 'Um mundo assexual', que discute a "crescente popularidade" da assexualidade entre os jovens.

"Uma porcentagem crescente da coorte mais jovem se identificou como assexual, alegando ser incapaz de sentir desejo ou atração", diz a entrevista. "Consequentemente, esses indivíduos eram menos propensos a ter filhos ou se envolver em atividade sexual."

Uma imagem da entrevista (via @They_Goblin) pode ser vista abaixo:

Imagem

'Um mundo assexual' também continua discutindo uma teoria na qual "o evento Stranding acelerou a proliferação dessas sexualidades". O Stranding é o evento mundial cataclísmico que deixa a humanidade lutando pela sobrevivência, o que também resultou em pessoas cada vez mais "reticentes em formar conexões emocionais com os outros. "

O desenvolvedor do Death Stranding, Kojima Productions, que descreve a assexualidade como uma opção de estilo de vida, está incorreto. É uma orientação sexual diferente da abstinência sexual ou celibato. Além disso, o estúdio foi criticado por equiparar a assexualidade com a incapacidade de formar conexões emocionais. A ausência de um desejo sexual não significa que um indivíduo é incapaz de estabelecer uma conexão com outra pessoa, e também não significa que assexuais são desprovidos de desejo sexual - muitos assexuais ainda gostam de sexo e masturbação sem necessariamente experimentar atração sexual.

É provável que a Kojima Productions estivesse procurando estabelecer paralelos com a diminuição da taxa de fertilidade do Japão, mas a assexualidade não é uma decisão de não fazer sexo. O raciocínio por trás da redução da taxa de natalidade no Japão é complexo - a maioria aponta para a falta de emprego e estabilidade em sua economia para os jovens. No entanto, a assexualidade não é a causa, pois não é uma "escolha de estilo de vida", como está implícito no Death Stranding .

Hideo Kojima: As críticas sobre Death Stranding são confusas porque é 'difícil de entender'

Fonte: Gamerevolution

Comentários

11 Nov, 2019 - 12:21

1695 Views

Comentários

Notícias