Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores massacrando Death Stranding no Metacritic

As massas finalmente estão jogando Death Stranding, mas, de acordo com Metactitic, parece que não estão gostando de tudo o que lhes foi entregue como o mais recente esforço de Kojima.

Death Stranding - 6.2 Pontuação de usuários no Metacritic

Enquanto o Death Stranding continua a manter um respeitável 83 Metascore no Metacritic , o User Score fica em um medíocre 6.2 . Das 1.731 análises de usuários escritas até o momento, 683 delas são negativas, com uma parcela considerável delas batendo o jogo com uma pontuação de 0.

Imagem

Os jogadores não parecem gostar tanto do Death Stranding quanto os revisores profissionais.

Aqui estão algumas amostras para que você possa ter uma idéia do sentimento geral (levemente editado para maior clareza).

De um fã do Kojima:

Eu tinha fé neste jogo e no Kojima, mas para ser honesto, o jogo é tão chato e monótono, as missões são sempre as mesmas, o mundo é grande, mas vazio, as mesmas pedras e gramas sempre.


Se tiver algo que possa aproveitar desse desastre, talvez sejam os gráficos e a história que daria um filme incrível, mas, novamente, se eu quisesse assistir a um filme, assistiria um filme. Supõe-se que quando eu comprei DS eu queria um jogo não um filme; desculpe, mas isso é muito chato [como] é um filme apenas isso, o sonho de Kojima é ser diretor de filme.


E de um crítico de Kojima:

Walking Simulator, jogabilidade chata, cutscenes tediosas. Uma grande falha do kojima superestimado.


E outro de um (ex) apoiador:

Eu estava realmente empolgado com este jogo até a noite passada. Eu queria acreditar que o Kojima tinha nele um outro grande jogo. Mas não. Este é legitimamente o jogo mais decepcionante de todos os tempos. Que desperdício absoluto de tempo, energia e recursos. Eu nunca comprarei outro jogo Kojima. Merda, esperei anos por esse lixo. Estou lutando para terminar este pedaço de merda


Ignorar as críticas apocalípticas dos usuários de Death Strading?

Não recomendamos analisar tudo isso com muita seriedade, se você ainda está em cima do muro sobre o Death Stranding. Dentro de vinte e quatro horas após o lançamento, quem finalizou o jogo de forma completa e experimentou tudo o que ele tem a oferecer? Não apostaríamos ninguém, já que estamos falando de um jogo de 40 horas para os jogadores mais rápidos.

Enquanto esperávamos que o Death Stranding fosse divisivo - as análises da imprensa de jogos atestam isso de maneira vívida -, há uma sensação de que o jogo está sendo bombardeado por críticas, porque, de forma simples, é uma articulação do Kojima.

Muitos se revoltam com a adulação percebida pelos bajuladores que grande parte da comunidade de jogos oferece ao criador de Metal Gear Solid. Outros se sentem excluídos de todo o hype devido ao status exclusivo do PlayStation 4 do Death Stranding ( pelo menos até o verão, quando a versão para PC está prevista para sair ).

De qualquer forma, e isso vale para a maioria dos jogos, é melhor deixar a poeira baixar um pouco antes de tentar avaliar como o jogo está se saindo entre os jogadores.

Death Strading já esta disponivel para Ps4, e encontra-se em pré-venda na Steam e na Epic Store

Fonte: Ccn

Comentários

08 Nov, 2019 - 19:26

Comentários