Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nuclear Throne e Ruiner estão disponíveis gratuitamente na Epic Games

Agora, Nuclear Throne e Ruiner estão disponíveis gratuitamente para download na loja da Epic Games.

O Nucelar Throne da Vlambeer é um jogo de tiro pós-apocalíptico semelhante a um roguelike, lançado originalmente em 2015.

Aversão para PC do jogo tem um Metascore de 88 no site de análises Metacritic.

Imagem

Nucelar Throne da Vlambeer

O jogo Ruiner, desenvolvido pela Reikon Games e publicado pela Devolver Digital, é um shooter de ação futurista no estilo Cyberpunk, com um Metascore de 75.

Imagem

Ruiner, desenvolvido pela Reikon

Ambos os títulos serão gratuitos para download até 14 de novembro, quando serão substituídos pelo jogo de ação e plataforma The Messenger.

Desenvolvido pela Sabotage Studios e publicada pela Devolver Digital em agosto de 2018, a versão para PC do The Messenger tem 83 Metascore.

A Epic lançou originalmente uma oferta bimensal de jogos gratuitos ao lado de sua loja de PCs em dezembro de 2018, mas disse em meados de maio que estava aumentando a frequência da oferta para um jogo grátis por semana até o final de 2019.

Os títulos oferecidos gratuitamente incluem Alan Wake, For Honor, Limbo, This War of Mine, Overcooked, World of Goo, Transistor, The Witness, Hyper Light Drifter, Fez, Inside, Celeste , Metro 2033 Redux, Minit, Alan Wake's American Nightmare e observador.

A atualização de outubro da Epic Games Store reformulou a experiência da loja para simplificar a localização de jogos no site.

Os próximos recursos incluem permitir que os jogadores criem listas de desejos que os alertem quando os produtos marcados recebem um desconto ou promoção de preço e uma visualização atualizada da grade da biblioteca.

A Epic também está trabalhando com o OpenCritic para adicionar resenhas de críticos em suas páginas de produtos.

Comentários

08 Nov, 2019 - 01:16

Comentários