Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Por que os gráficos para PC do Red Dead Redemption 2 são tão exigentes

Red Dead Redemption 2 agora está disponível para PC, mas muitos jogadores disseram que estão tendo dificuldades com as configurações gráficas. Mesmo com uma placa gráfica de US $ 1.200, o épico ocidental da Rockstar não funciona muito bem. Isso é uma chatice para a maioria dos proprietários de PCs com uma GPU mais modesta. Não é de surpreender, considerando a escala, tamanho e detalhes do jogo. Neste artigo, vamos nos aprofundar no motivo pelo qual até as plataformas mais monstruosas estão se mexendo como uma locomotiva do século 19 ao jogar RDR2.

Imagem

Rockstar nos deu todas as ferramentas

Não há como negar que Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais bonitos da atualidade. mas a enorme quantidade de opções gráficas que a Rockstar Games deu aos jogadores é insana.

Dependendo da dedicação de um membro do PC Master race, você pode amar ou odiar o fato de que existem pelo menos três configurações gráficas diferentes para a física da água . Ser capaz de ajustar as propriedades refratárias, refletivas e físicas da água significa que isso pode te fazer pensar um pouco mais no menu de opções, diferente de outros jogos.



Independentemente de você gostar das opções gráfics detalhadas que a Rockstar forneceu aos jogadores de PC, a variedade de opções na grande lista tornará inevitável que alguns jogadores percam a noção do que faz o quê. É uma faca de caça de dois gumes para os jogadores ter essa quantidade incomum de opções.

Pode-se ajustar a fidelidade gráfica de Red Dead Redemption 2 para encontrar um equilíbrio perfeito entre performance e beleza. Pode-se também mexer nas configurações a um ponto em que nem mesmo Dutch tenha uma solução sobre como executar o jogo corretamente, e muito menos ganhar um pouco mais de dinheiro.

Tornando um mundo aberto vasto e "vivo"

Como em qualquer jogo de mundo aberto, o Red Dead Redemption 2 está constantemente exigindo o máximo do seu PC. Onde quer que você vá com Arthur, a vida selvagem está constantemente em movimento, grama exuberante está sendo produzida e esses malditos bandidos estão esperando logo atrás da próxima pedra.

A maneira como os PCs viabilizam um enorme mundo aberto em tempo real é basicamente criando um cone de visão e ignorando o resto. Com todos os animais correndo, a folhagem soprando no vento e os NPCs passeando, você pode imaginar a enorme quantidade de poder de computação que o jogo precisa para dar vida ao mundo de Red Dead Redemption 2. Sem mencionar o fato de que todos esses recursos renderizados têm caminhos e comportamentos próprios.

Imagem

veja como funciona o cone de visão


E por falar em um mundo vivo, pense no efeito que uma visita a uma das muitas cidades tem em sua placa de vídeo. Todos os NPCs com design unico cuidando de seus próprios negócios com suas próprias rotinas, reagindo dinamicamente ao seu comportamento e interagindo com você. Isso exige muito de sua CPU e GPU.

A pura beleza do RDR 2

E isso nos leva à razão final pela qual o Red Dead Redemption 2 é um jogo incrivelmente exigente para PC: é pura beleza. Indo para o subreddit do Red Dead Redemption, você encontrará uma mistura equilibrada de dois tipos de postagens. Um gira em torno de pedidos de ajuda dos jogadores que não conseguem rodar o jogo, o outro mostra o quão bonito é o jogo.

Imagem

Basta olhar para a luz refletida no suor na testa de Arthur. Observe as pequenas cicatrizes (presumivelmente de uma das muitas brigas com ursos que Arthur venceu), os poros nas bochechas, a pele mais clara nas rugas e o brilho avermelhado nas bochechas. Um jogador até percebeu que as pupilas de Arthur estavam ficando maiores quando escurecia, enquanto permaneciam pequenas enquanto andavam pelos campos abertos de Red Dead Redemption 2 durante o dia.

Imagem

Não é fácil para uma máquina produzir essa quantidade de detalhes sem depender de um hardware poderoso.

Em resumo, toda a física do ambiente, personagens e vida selvagem combinada com texturas de alta resolução e modelos detalhados tornam o Red Dead Redemption 2 um dos jogos mais detalhados, mas também um dos mais exigentes. Sem pelo menos um PC meio decente, você terá uma experiência insignificante ao explorar o mundo toda a dinâmica e as lutas da gangue Van Der Linde.

Red Dead Redemption 2 já está disponível para PC.

Fonte: Game-enthusiast

Comentários

08 Nov, 2019 - 00:51

2512 Views

Comentários

Notícias