Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor de Coringa revela se um certo personagem vive ou morre

Todd Phillips explica tudo.

O diretor do popular filme do Coringa da DC encerrou um debate sobre se um determinado personagem do filme vive ou morre.

LEIA ABAIXO PARA OS DETALHES DO SPOILER.

Imagem

...

Um ponto significativo da trama em Joker é o relacionamento que Arthur (Joaquin Phoenix) tem com sua vizinha, Sophie (Zazie Beetz). Arthur e Sophie se apaixonam rapidamente, isso é oque o filme faz você pensar. Na realidade, todo o relacionamento de Arthur com Sophie estava em sua mente.

Isso vem à tona quando, na segunda metade do filme, Arthur visita Sophie em seu apartamento e ela fica alarmada, pois na realidade eles não tinham nenhum tipo de relacionamento .

O filme mostra Arthur andando pelo corredor sem resolução - e esta é a última vez que vemos Sophie. Alguns espectadores se perguntaram se Arthur matou Sophie. Ele não confirmou, Phillips - que também escreveu Joker - confirmou ao IndieWire .

"Definitivamente ele não a mata", disse Phillips. "Como cineasta e escritor, estou dizendo que ele não a mata. Gostamos da ideia de que é quase como um teste decisivo para o público dizer: 'Quão louco ele está?'"

"A maioria das pessoas com quem falei acha que ele não a matou porque entende a idéia de que ele só mata pessoas que o causaram mau", acrescentou. "Ela não teve nada a ver com isso. A maioria das pessoas entendeu que, mesmo como um vilão, ele estava vivendo de um certo código. É claro que ele não matou essa mulher no corredor."

Phillips nem sempre planejava ser ambíguo sobre o que aconteceu com Sophie. Ele revelou que um rascunho anterior do filme mostrava Sophie - viva e bem em seu apartamento - assistindo à entrevista que Arthur deu a Murray Franklin (Robert De Niro), que teria confirmado que ela ainda estava viva.

O destino de Sophie já foi confirmado pelo diretor de fotografia Lawrence Sher, mas esta é aparentemente a primeira vez que Phillips o aborda.

O Coringa faturou quase US $ 940 milhões nas bilheterias , o que o torna um tremendo sucesso, pois foi produzido com um orçamento de US $ 70 milhões. É o filme R com maior bilheteria da história .

Espera-se que o Coringa entre em uma nova estratosfera de sucesso em breve, pois as projeções de bilheteria estimam que chegará a US $ 1 bilhão nos próximos fins de semana. Se conseguir atravessar US $ 1 bilhão, seria o quarto filme da DC a atingir esse número, juntando-se ao Cavaleiro das Trevas (US $ 1,004 bilhão), The Dark Knight Rises ( US $ 1,081 bilhão ) e Aquaman ( US $ 1,148 bilhão ).

Fonte: Gamespot

Comentários

07 Nov, 2019 - 00:38

Comentários