Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você pode jogar Elder Scrolls on-line gratuitamente esta semana

O Elder Scrolls Online tem emitido constantemente novos conteúdos e atualizações desde o seu lançamento em 2014, mas caso você não tenha conseguido acompanhá-lo nos últimos cinco anos, agora pode experimentá-lo gratuitamente. O ZeniMax Online oferece um período de teste gratuito para PC, PS4 e Xbox One até 13 de novembro.

Depois que o período de teste terminar, você poderá jogar o jogo completo com seu personagem criado comprando uma cópia do jogo - cuja versão atual é marcada com a expansão Elseweyr. O jogo online é gratuito depois disso, mas você pode pagar uma assinatura premium por brindes extras a cada mês.

Imagem

O ESO teve um lançamento difícil, mas a Bethesda está continuamente o mantendo atualizando, e com movimentos positivos como o lançamentos para console e eliminando a assinatura obrigatória . Desde então, ele cresceu de maneira constante, com atualmente 13,5 milhões de jogadores registrados . O estúdio também tem planos de longo prazo, dizendo que tem um roteiro para os próximos anos .

A expansão mais recente, lançada em junho, introduziu uma classe necromante e uma nova história com dragões. Foi apelidada de "Season of the Dragon" e explora a misteriosa região de Elsweyr.

  1. Elder Scrolls Online no Steam
  2. Elder Scrolls Online no PS4
  3. Elder Scrolls Online no Xbox One


Fonte: Gamespot

Comentários

06 Nov, 2019 - 19:25

430 Views

Comentários

Notícias