Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uma edição definitiva de Age of Mythology ainda é uma possibilidade

Agora existe apenas um jogo da série Age of Empires que não recebeu uma edição definitiva, mas esse pode não ser o caso para sempre. O Age of Mythology é o favorito dos fãs e recebeu uma remasterização em HD em 2014, e não parece que a Microsoft terminou o spin-off.

O diretor criativo do Age of Empires, Adam Isgreen, diz que o futuro de Mythology está no ar, mas há muitas coisas que poderiam ser feitas com isso.

"Mythology ocupa esse espaço realmente interessante", diz ele. "Ou nós fazemos uma versão definitiva ou fazemos algo mais grandioso com ela, reiniciá-la ou levá-la para uma nova direção? Há tantas oportunidades que vejo com a Mythology que simplesmente não sei o que vamos fazer ainda. Vamos pensar sobre isso. Queremos fazer nossos fãs felizes, e se os fãs querem que façamos uma versão definitiva, consideraremos fortemente ir nessa direção ".

O Age of Empires 2: Definitive Edition será lançado em 14 de novembro e, embora possa haver mais modos e campanhas desenvolvidos, presumivelmente libera alguns recursos se a equipe decidir explorar outra versão do Age of Mythology. Ainda há o Age of Empires 3: Definitive Edition ainda por vir, que foi anunciado em 2017.

E ai ansioso por uma versão definitiva de Age of Mythology?

Fonte: Pcgamer

Comentários

06 Nov, 2019 - 18:05

Comentários