Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

China reprime jogos on-line com toque de recolher

Menores mal terão tempo suficiente para uma Raid decente.

O governo chinês anunciou novas regras projetadas para combater o vício em jogos, proibindo menores de jogarem jogos on-line, especificamente, entre 22h e 8h.

Juntamente com o toque de recolher, que afetará todos os jogos on-line que estão sendo jogados na China, os menores de 18 anos também estarão restritos a 90 minutos de jogos on-line durante a semana, enquanto podem passar três horas por dia nos fins de semana e feriados. Mal há tempo suficiente para uma Raid.

Também existem limites de gastos, dependendo da idade do jogador. Crianças de 16 a 18 anos podem gastar até 400 yuans (US $ 44 / US $ 57) por mês, enquanto jogadores mais jovens só podem desembolsar até 200 yuan (US $ 22 / US $ 29).

Seis medidas estão sendo tomadas , incluindo toque de recolher, prazos e limites de gastos. Uma das regras mais rígidas para o registro de nomes reais, que atualmente usa telefones celulares, onde as crianças podem usar o telefone dos pais para registrar uma conta. As novas regras exigem que os jogadores forneçam "informações de identidade válidas" se quiserem se registrar.

As empresas de jogos precisarão supervisionar mais seus jogadores também, e as empresas que não atenderem aos novos requisitos terão um prazo para fazer alterações, possivelmente levando à revogação de licenças, caso não cumpram. O governo também procurará criar um novo sistema de classificação etária, além de treinar pais e professores para trabalhar com crianças em seus hábitos on-line.

Um representante da Administração Estatal de Imprensa e Publicações disse à agência de notícias estatal Xinhua que os jogos on-line satisfazem a necessidade de lazer das pessoas e são capazes de "enriquecer a vida espiritual e cultural das pessoas", mas alegam que causam problemas que "afetam os aspectos físicos e físicos das pessoas". saúde mental e aprendizagem normal e vida de menores ".

Isso está longe da primeira vez que a China reprimiu os hábitos de jogo das pessoas. Os jogos online foram até culpados por causar miopia em crianças, e a tentativa da China de reduzir a quantidade de tempo que as pessoas passam jogos online através de vários sistemas. Em 2016, foram propostos regulamentos para proteger amplamente menores online, cobrindo muitas das mesmas coisas que as novas regras.

No ano seguinte, a mídia estatal atacou Honor of Kings, da Tencent, pressionando a editora a restringir a quantidade de tempo que os menores poderiam jogar e introduzindo um programa de registro de nomes reais. Isso não impediu que ele se tornasse o jogo móvel mais jogado de 2018, segundo analistas da Sensor Tower .

Uma lei semelhante existe na Coréia do Sul, embora a lei de desligamento tenha sido reduzida em 2017, deixando para os pais. Ainda é um pouco mais complicado do que obter permissão para jogar Destiny 2 de sua mãe, no entanto, já que os pais precisam solicitar licenças para permitir que seus filhos joguem depois da meia-noite.

Oque acha destas medidas? deixe sua opinião.

Fonte: Pcgamer

Comentários

06 Nov, 2019 - 18:05

546 Views

Comentários

Notícias