Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed Heat acelera em mais de 28 minutos de gameplay

As rachas de rua estão se preparando cada vez mais a medida que o lançamento de Need for Speed Heat se aproxima. Para aproveitar a ocasião, o canal oficial do PlayStation publicou um vídeo de gameplay com mais de 28 minutos de jogatina juntamente com os comentários dos desenvolvedores da Ghost Games.

Você confere toda a ação e aceleração no vídeo logo abaixo, em inglês. Por lá, eles explicam um pouco mais sobre as diferenças de gameplay de dia e de noite nas ruas da cidade.



Uma das coisas interessantes que a equipe de desenvolvimento citou por lá é o comportamento dos policiais. De dia eles serão mais responsáveis e agirão de acordo com a lei, enquanto à noite eles serão mais agressivos e não terão limites para te prender.

Além disso, depois de participar da primeira corrida, você poderá escolher um personagem e o seu carro, partindo para as corridas logo em seguida.

Need For Speed Heat chega oficialmente no dia 8 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC. A EA anunciou em outubro que o game já está finalizado.

Fonte: Voxel

Comentários

05 Nov, 2019 - 19:58

Comentários