Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Keanu Reeves assume namoro publicamente pela primeira vez em 20 anos

2019 é o ano de Keanu Reeves. Além de destacar-se pela profissão com filmes como John Wick 3, Toy Story 4 e os anúncios de atuação em Bill e Ted 3 e Matrix 4, o astro também vai estrelar no game Cyberpunk 2077. Para finalizar o ano com chave de ouro, o ator encontrou o amor. Pela primeira vez em mais de 20 anos, Reeves assumiu publicamente um relacionamento.

Após "tirar os nossos fôlegos" na E3 2019, o ator de 55 anos assumiu o namoro com a artista plástica Alexandra Grant, de 46 anos. Ele a levou ao evento LACMA Art + Film Gala promovido pela grife Gucci, onde eles apareceram de mãos dadas. Esta aparição pública acompanhado de um par romântico em um tapete vermelho é inédito na carreira de 35 anos de Reeves.

Imagem

Paparazzis haviam fotografado a dupla anteriormente, mas os rumores eram de que eles seriam apenas amigos. Alexandra Grant trabalhou com Reeves anteriormente, produzindo as capas e artes para os livros de poesias dele, Ode To Happiness (2001) e Shadows (2015).

O último relacionamento assumido publicamente por Reeves teria sido com a atriz Jennifer Syme. Eles tiveram uma filha, em 1999, mas ela nasceu morta. O casal terminou o relacionamento semanas após o incidente. Syme morreu em 2001, aos 28 anos, em um acidente de carro enquanto locomovia-se a uma festa. Em 2008, Reeves teria tido um relacionamento com a atriz britânica China Chow.

Fonte: Br/Ign

Comentários

05 Nov, 2019 - 15:47

Comentários