Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Keanu Reeves teria uma participação menor em Cyberpunk 2077. Entenda.

Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077, aparece muito mais do que o planejado originalmente graças ao ator. Johnny realmente vive dentro da cabeça do protagonista V, em um chip, para que ele possa aparecer em qualquer lugar, mas acontece que Keanu pressionou para que ele tivesse um papel maior.

No Lucca Comics, festival de quadrinhos e jogos, o dublador italiano Luca Ward disse ao jornalista Gian Luca Rocco que seu tempo de gravação havia dobrado graças a seu colega canadense. Aparentemente, Reeves estava se divertindo tanto que convenceu a CD Projekt Red a dar uma maior presença ao astro virtual do rock.

Keanu Reeves não está exatamente necessitando de trabalho atualmente, mas o trabalho extra ainda pode ser apreciado pelos outros dubladores que interpretam Johnny Silverhand. Em julho, o diretor de história Marcin Blacha disse que Keanu Reeves também foi responsável por tornar o personagem mais compreensível e complexo.

A CD Projekt Red não estava mirando em uma celebridade conhecida, mas Keanu se conectou com o personagem e também deu um toque pessoal a ele. "Keanu é um ótimo ator, e como tal, sempre colocará em seu personagem um algo especial", disse Blacha.

Fonte: Observatoriodegames/Bol/Uol

Comentários

05 Nov, 2019 - 14:51

Comentários