Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores de PC de Red Dead Redemption 2 relatam erros

Red Dead Redemption 2 Os jogadores de PC estão encontrando um erro de travamento, impedindo-os de iniciar o jogo.

Imagem

O RDR2 foi lançado no PC às 8h EST / 5h PT / 13h GMT nesta terça-feira, 5 de novembro. No entanto, muitos jogadores parecem estar encontrando um erro de falha no lançamento, com uma mensagem dizendo: "Red Dead Redemption 2 fechou inesperadamente" fechando o jogo .

Os jogadores são instruídos a tentar iniciar o jogo no modo de segurança com configurações gráficas reduzidas. Como alternativa, a mensagem instrui os jogadores a entrar em contato com o suporte ao cliente da Rockstar.

Alguns usuários relataram que desligar o software antivírus ou adicionar o jogo como uma exceção pode corrigir o problema de falha.

QUAL É O ERRO DE FALHA DO RED DEAD 2 PC?

Imagem

COMO POSSO CORRIGIR O PROBLEMA DE FALHA?

Vários usuários relataram que desligar o software antivírus ou adicionar o jogo como uma exceção pode corrigir o problema de falha. Os firewalls também devem ser considerados. Como alternativa, a Rockstar sugere iniciar o jogo no modo de segurança ou atualizar seus drivers gráficos. Os usuários também podem verificar seus arquivos de jogo nas guias Meus Jogos Instalados (launcher Rockstar) ou Biblioteca ( Epic Games Store ).

O novo conteúdo do modo história, que ainda não foi confirmado para outras plataformas, ele inclui três missões de caçador de recompensas, dois esconderijos de gangues, dois mapas de tesouros, quatro armas, além de cavalos e bugigangas para coletar.

Red Dead Redemption 2 está disponível hoje no Rockstar Games e no Epic Games , será lançado no Stadia quando a plataforma de jogos em nuvem for lançada em 19 de novembro, e será lançado na Steam até dezembro.

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

05 Nov, 2019 - 12:34

Comentários