Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazou 26 minutos de Cyberpunk 2077

Não é segredo que Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais esperados. Ciente disto a CD Projekt Red tem sido muito cautelosa para que não haja vazamentos tomando todas as precauções possíveis. porém a CD Projekt Red não pode impedir os jogadores ansiosos de procurar todos os detalhes que puderem obter sobre o jogo. Um vídeo vazado mostra alguns aspectos da jogabilidade do Cyberpunk 2077.

Você pode conferir o video aqui

Vale ressaltar que a qualidade do vídeo é notoriamente ruim e o idioma é italiano. O vídeo mostra o protagonista do jogo andando de moto até um objetivo e em seguida segue seu caminho furtivamente na instalação. O vídeo também mostra a árvore de habilidades em alguns detalhes, bem como em alguns aspectos da personalização de personagens.

A CD Projekt Red não apresentou uma declaração que negue ou aceite os recursos mostrados no vídeo. Como o jogo ainda está em desenvolvimento, alguns recursos podem não se encontrar na versão final - mas isso não impede os jogadores ansiosos de buscar mais detalhes sobre um dos títulos mais esperados de todos os tempos.

Cyberpunk2077 tem previsão de lançamento para o dia 16 de Abril de 2020 no PC, Xbox One e PS4, e já está disponível em pré-venda.



Fonte: Spieltimes

Comentários

04 Nov, 2019 - 20:03

Comentários