Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part II fará jogador “carregar o impacto de sua violência”

Vingança é um dos principais temas abordados em The Last of Us Part II, mas isso não será apenas um artifício narrativo para afetar os personagens, como também os próprios jogadores, segundo a roteirista Halley Gross. 

Na aguardada sequência, até mesmo os NPCs (e seus cachorros) terão nomes. Ao matar um deles, seus companheiros ficarão furiosos, gritando seus nomes. A ideia é que os jogadores fiquem desconfortáveis ao verem que suas ações têm consequências. 

Em uma entrevista para a Official PlayStation Magazine , Gross explicou que um dos objetivos do jogo é fazer com que os jogadores criem empatia, ao mesmo tempo que aumentam o risco para a Ellie: 


Toda vez que você vivenciar estes encontros, você precisa lidar com o que seria um típico NPC. Mas desta vez, você atirou nele e os amigos dele ficam gritando o nome dele, e você precisa carregar o impacto de sua violência consigo.


De acordo com Gross, "no fim, é uma história sobre o ciclo de violência. Mas, além disso, é uma conversa sobre os efeitos que o trauma pode ter em sua alma.

The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio de 2020 e chegará exclusivamente para PlayStation 4. 

Fonte: Jovemnerd

Comentários

04 Nov, 2019 - 17:41

Comentários