Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sequência de Horizon Zero Dawn pode estar a caminho

A Guerrilla Games, desenvolvedora de Horizon Zero Dawn, publicou recentemente novas listas de empregos que parecem apontar para uma possível sequência do popular game exclusivo de PlayStation 4.

A notícia veio da GamesRadar +, onde ela mostrou que uma das vagas, é para a posição Technical Vegetation Artist, referência explicitamente ao mundo de Horizon, dizendo: "Na Guerrilla, temos quatro equipes dedicadas à criação dos ambientes deslumbrantes da Horizon." A listagem pede alguém com experiência criando ativos de natureza e vegetação, dos quais o Horizon Zero Dawn original estava cheio.

A Guerrilla Games também está procurando alguns animadores, programadores e produtores, mas estas listagens não mencionam o Horizon de forma alguma. No geral, o estúdio postou 15 posições nas últimas duas semanas.

Imagem

Não há confirmação definitiva de uma sequência do game nestas postagens, mas essa não é a primeira dica que ouvimos sobre uma sequência da aventura de caça aos dinossauros de Aloy. Janina Gavankar, que interpretou Tatai no DLC de Frozen Wilds da Horizon, pode ter deixado escapar as notícias de uma possível sequência de Horizon Zero Dawn durante a Star Wars Celebration no início deste ano.

O jogo Horizon Zero Dawn original foi um sucesso no PS4, ultrapassando os 10 milhões de cópias vendidas dois anos após seu lançamento. O sucesso do jogo levou a Guerrilla Games a se expandir para que o estúdio pudesse tornar os jogos mais rápidos.

Curiosamente, em uma recente pesquisa entre os leitores da IGN americana, a sequência de Horizon Zero Dawn foi a terceira sequência de PlayStation sem aviso prévio mais procurada, atrás apenas de God of War 2 e Spider-Man 2. Com o PlayStation 5 programado para ser lançado no final do próximo ano, teremos que aguardar e conferir se Horizon se encaixa nos planos da próxima geração da Sony.

Fonte: Observatoriodegames/Bol/Uol

Comentários

04 Nov, 2019 - 17:22

Comentários