Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Blizzcon 2019: Diablo 4, Ovewatch 2 e mais! Assista a cerimônia de abertura aqui

Hoje (01) é o fatídico dia em que ocorrerá a Blizzcon 2019. As últimas semanas foram regadas de rumores e vazamentos a respeito do que a Blizzard pretende apresentar em breve. Dentre os assuntos mais citados, Overwatch 2 e Diablo 4 são os destaques, com grandes probabilidades de surgirem ao longo da cerimônia de abertura.

Dito isso, a Blizzard já disponibilizou seu player da Twitch, que exibirá toda a abertura do evento ao vivo. Sendo assim, você pode acompanhar o desenrolar da Blizzcon através do vídeo AQUI.

No entanto, vale ressaltar que essa é a única amostra que será realizada abertamente para o público. Com o decorrer do evento, as novidades serão transmitidas de forma exclusiva para aqueles que adquiriram o ingresso virtual.

Este ano, o evento está carregado de expectativa por conta de suas possibilidades. Após a desastrosa apresentação de Diablo: Immortal, 2019 chega com uma boa promessa de reinvenção para a Blizzard.

Contudo, vale ressaltar que o "clima" para o evento não é dos melhores, levando em conta a turbulenta relação entre a empresa e o caso de Hong Kong, onde um jogador foi banido por expressar sua solidariedade aos protestos. Por conta disso, funcionários temem que a situação possa se tornar "esquentar" com o decorrer das apresentações, e estão preocupados com a própria segurança.

Sendo assim, o evento parece um prato cheio de novidades – tanto para os jogos quanto para o público e a recepção dos fãs. Com tantos rumores e vazamentos apontando parte do conteúdo que veremos, mas não há como negar a existência de projetos como Overwatch 2 e Diablo 4.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Nov, 2019 - 15:13

Comentários