Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding: Trailer final do game traz spoilers e momentos ÉPICOS

Death Stranding recebe seu último trailer, em comemoração ao lançamento do game

Enfim estamos cada vez mais próximos da chegada de Death Stranding, novo título da Kojima Productions. Para o criador Hideo Kojima, esse é um marco histórico, tendo em vista que o projeto será seu primeiro game disponibilizado sob a alcunha de seu próprio estúdio. Certamente este momento será lembrado por anos a fio, graças não somente a popularidade de Kojima, mas também o carinho dos fãs do diretor.

Dito isso, hoje (30) nos deparamos com o trailer final da obra. Afim de delimitar a chegada do game, Kojima produziu um novo vídeo que realça todos os aspectos peculiares de Death Stranding. Desde encontros inusitados até mesmo momentos de tensão, o trailer está recheado de conteúdo atraente para o público. Mas, o vídeo também traz possíveis spoilers consideráveis.

Confira:



Tal como mencionado, esse será o último trailer oficial de Death Stranding até o lançamento do game.

Com relação ao conteúdo, creio que todos nós estamos mais do que estupefatos com o que foi apresentado. Todos os personagens parecem muito bem construídos, e a jornada de Sam – que já não seria algo fácil – parece ser rumo ao declínio. Em adição, em determinado momento do vídeo, foi mencionado que a humanidade está a beira de sua 6ª extinção.

Outro grande destaque do vídeo certamente fica por conta da trilha sonora. Kojima se empenhou de maneira exemplar, e pode ter desenvolvido um dos títulos com a maior – e mais versátil – biblioteca musical do mercado.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar pela chegada de Death Stranding.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Out, 2019 - 15:12

Comentários