Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Avengers: Novo vídeo mostra detalhes da customização, habilidades e outros recursos

Prepare-se para customizar e administrar os Vingadores no vindouro Marvel Avengers

Os jogos baseados em heróis estão passando por uma certa reformulação. Depois de Spider-Man da Insomniac, certamente o título exclusivo do PS4 delimitou um novo patamar para a experiência narrativa que o mundo dos heróis pode proporcionar.

Dito isso, a Square Enix entregará em 2020 uma nova adaptação baseada no universo dos Vingadores. Sendo assim, Avengers chega ao mercado com uma proposta um tanto quanto diferente do que estamos acostumados.

Depois de conferirmos parte do gameplay e até mesmo a presença de alguns personagens ilustres, chegou a hora de entendermos Avengers em um panorama ainda maior. Com isso, foi divulgado um novo vídeo que realça o sistema de customização, habilidades dos heróis, e outras novidades do título.

Confira:



O vídeo mostra com detalhes alguns elementos que não entraram em destaque nos últimos vídeos. Por exemplo, o fato do aero porta-aviões ser customizável ao longo da jornada, resultando em uma base de operações ainda maior – e transitável. Além disso, essa amostra nos permite conferir um pouco mais a respeito da customização, que sem dúvida será um dos pontos fortes do título.

Assim como prometido, o game contará com diversas roupas e acessórios diferentes para cada herói. Tudo isso foi implementado com base nos mais de 80 anos da Marvel, e certamente veremos alguns visuais clássicos – além de outros inéditos.

Por fim, o sistema de modificação (tanto de habilidades quanto equipamentos) se assemelha bastante com o visual proposto em Destiny. Desta forma, teremos um HUD amigável para o jogador, com um certo toque de familiaridade.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por mais novidades sobre o game. Até onde sabemos, foi prometida uma versão Beta aberta para os donos do PS4, mas até o momento, nada foi mencionado pela Square Enix.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Out, 2019 - 15:08

Comentários