Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Promoção vai sortear um PlayStation 4 por dia até 18 de dezembro

Ação da PlayStation com a Monster Energy Drink sorteará um console por dia até o fim do ano, além de vouchers da PlayStation Store e benefícios da PSN

A PlayStation, em conjunto com a Monster Energy Drink, lançou recentemente a promoção "Play Like a Monster". A ação, iniciada no último dia de setembro, sorteará um PlayStation 4 por dia até 18 de dezembro. A promoção é válida em todo o território nacional e, para concorrer, é necessário ter mais de 16 anos e comprar um produto da Monster.

Os produtos participantes são: Monster Energy nos sabores Green, Juice, Ultra e Lo Carb, Mango Loco, Ultra Violet e Absolutely Zero, em embalagens de 473ml. Em seguida, deve-se cadastrar o comprovante no site, o que gera um número da sorte. Produtos adquiridos em lojas de conveniência geram números em dobro. Porém, mais de um Monster no mesmo comprovante não acumula pontos.

Cada console sorteado acompanha três jogos exclusivos: Days Gone, Detroit: Become Human e Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Além disso, existem centenas de prêmios instantâneos, como 270 unidades de Death Stranding, jogo mais esperado do ano, e 270 vouchers de R$100 na PlayStation Store, que permite o acesso a benefícios exclusivos, como games gratuitos mensais e multiplayer online na PSN.

Imagem

Será possível cadastrar até cinco comprovantes por dia, totalizando 50 por pessoa. Caso ultrapasse esse limite, ocorre a desclassificação do sorteio. É necessário guardar os comprovantes caso seja preciso checar a validade do código. Após o cadastro, basta aguardar e torcer. O resultado do sorteio chegará por email, caso seu código seja escolhido. Mais informações podem ser encontradas na página da Monster.

Criado por Hideo Kojima, Death Stranding tem como protagonista o ator Norman Reedus, famoso por seu papel na série The Walking Dead. O game se passa num futuro próximo, no qual o jogador deve salvar a humanidade da aniquilação.

Já Raibow Six Siege, lançado em 2015, é um game muito aclamado pela crítica, e um dos principais jogos no cenário de eSports atualmente. Focado na colaboração entre os jogadores, Rainbow Six é um jogo de tiro em primeira pessoa tático no qual os participantes formam uma unidade contra-terrorista. Cada membro tem suas próprias habilidades e equipamentos. Os mapas são feitos para combate em ambientes fechados, como dentro de casas. Todo o cenário, incluindo paredes e teto, podem ser destruídos pelos jogadores.

Fonte: Olhardigital

Comentários

25 Out, 2019 - 18:48

Comentários