Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GreedFall é um grande sucesso de vendas

Mas não é o único jogo da Focus Home que excedeu as expectativas

Focus Home Interactive tem motivos de alegria. A editora apresentou os resultados econômicos da primeira metade do ano fiscal, com um aumento de 80% da receita em relação ao mesmo período do ano anterior, graças ao sucesso de jogos como o GreedFall, que superou as melhores expectativas de vendas da Focus Home Interactive.

Não foi o único grande sucesso de vendas da empresa que fechou este primeiro ano fiscal com receitas próximas a 80 milhões de euros. O notável, A Plague Tale: Innocence e o World War Z alcançaram boas vendas em todas as plataformas, que permaneceram constantes ao longo dos últimos meses.

Embora a Focus Home Interactive não ofereça dados de vendas específicos, ele ressalta que o crescimento da empresa "acelerou no segundo trimestre" em relação aos dados registrados três meses antes.

É importante notar que World War Z para PC foi vendida exclusivamente na Epic Games Store, mas sua editora foi a Mad Dog Games e não a Focus, portanto, seus dados não influenciaram os resultados econômicos da empresa.

Fonte: Animesegames

Comentários

25 Out, 2019 - 11:05

Comentários