Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ambicioso: Sony diz que PlayStation 5 será o console mais rápido do mundo

A próxima geração de consoles está logo à nossa porta e diversos modelos conceituais do novo console da Sony tem surgido na internet nos últimos tempos. Alguns sites ainda afirmam que o novo aparelho será 4x mais rápido que o atual; a própria empresa quer ir além e afirma: o PlayStation 5 será o console mais rápido dos últimos tempos

A afirmação veio de modo inusitado: através de uma vaga de emprego. A oportunidade é direcionada para novos engenheiros ambiciosos, que irão trabalhar para que o próximo console seja o mais rápido do mercado num futuro não tão distante.



Além de trabalhar ainda no atual PlayStation 4, o futuro engenheiro da Sony, possivelmente, será a cabeça que irá liderar o desenvolvimento do PS5. "...será um dos líderes de uma equipe de elite que está super entusiasmada para lançar o futuro console mais rápido do mundo (o PS5) em 2020". A oferta de emprego está disponível no site oficial da empresa.

Não se sabe muito sobre a data de lançamento do próximo console da Sony. A única certeza confirmada até agora é que será lançado em algum momento de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

25 Out, 2019 - 10:27

Comentários