Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Roteirista de The Last of Us Part II elogia trabalho da Naughty Dog

Em entrevista para PlayStation Official Magazine, a roteirista Halley Gross falou um pouco sobre seu trabalho com a Naughty Dog. Experiente na indústria das séries de TV, a escritora participou da criação da história de The Last of Us Part II.

"Este é o trabalho mais longo da minha carreira e todos os dias tenho a oportunidade de interagir com animadores e designers de personagens", conta. "Vejo que todas as equipes têm a mesma visão: como criar o personagem mais complexo e diferenciado em um jogo?".


Roteirista da primeira temporada de Westworld, ela destacou o talento e a dedicação da equipe de desenvolvedores. "Todo mundo está colocando o máximo da sua inteligência nesse projeto. Você apenas observa essas pessoas incríveis e brilhantes e pensa: ‘Como o cérebro deles funciona?’. Eles são feiticeiros".

Imagem

Como dito, The Last of Us Part II vai trazer um enredo com personagens mais complexos do que o primeiro jogo. Grande parte disso está focado na evolução da personalidade de Ellie. Então, Halley Cross descreve um pouco das motivações da protagonista.

"Ela passa por esse trauma profundo que afeta a forma como encara o mundo", comenta a roteirista. "Dito isso, ela é movida por amor e é isso que a faz sair nesta missão por justiça. É o amor que ela sente por Joel e por Dina que a move".

A escritora revela que a história vai fazer Ellie refletir sobre as transformações causadas por crescer em um ambiente hostil. Logo, a heroína vai precisar tomar difíceis decisões ao longo da sua jornada.

"Infelizmente, o roteiro tortura os personagens e os coloca em situações complicadas que vão testar seus valores. Nós realmente amamos a personagem e estamos animados em ver seu amadurecimento. Mas não vamos mimá-la", conclui.


The Last of Us Part II chega ao PlayStation 4 no dia 21 de fevereiro de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Out, 2019 - 18:32

Comentários