Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Adiamento de ‘The Last of Us: Part II’ deve atrasar lançamento de ‘Ghost of Tsushima’

Desde que foi revelado em outubro de 2017, Ghost of Tsushima teve pouquíssimas informações além de um breve gameplay. Porém, rumores apontavam que o game da Sucker Punch, exclusivo de PS4, seria lançado no primeiro semestre de 2020. Agora, esse não é mais o caso.

Hoje mais cedo o jornalista do Kotaku, Jason Schreier, revelou que The Last of Us: Part II teria seu lançamento adiado, o que realmente foi confirmado pela Naughty Dog apenas algumas horas depois – o game agora chega em 29 de maio de 2020, ao invés de 21 de fevereiro.

Porém, o jornalista também informou que esse adiamento resvalou em Ghost of Tsushima, já que a Sony não quer lançar um exclusivo próximo do outro. Dessa forma, o game deve chegar apenas no segundo semestre de 2020.

A propósito, Ghost of Tsushima ainda não tem uma data de lançamento pública, mas também será adiado para mais tarde em 2020, por conta desse atraso. Não espere que ele seja transformado em um jogo de PS5 ou algo assim, mas originalmente ele estava planejado para a primeira metade do ano – agora não mais."

Fonte: Ovicio

Comentários

24 Out, 2019 - 16:33

Comentários