Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA Games pode estar retornando ao Steam

Será?

EA Games pode estar se preparando para começar a lançar seus jogos no Steam mais uma vez, após um hiato de quase uma década. As evidências de jogos mais antigos surgindo na plataforma da Valve começaram a aumentar, e algo está definitivamente acontecendo nos bastidores.

Os investigadores de código descobriram que alguém está editando vários títulos antigos da EA no Steam, chegando a rodar jogos que nunca estavam disponíveis na plataforma da Valve. Não há nenhuma palavra oficial de algo do tipo acontecendo tão cedo, embora não haja como dizer o que poderemos ver nos próximos meses.

Imagem

Uma variedade de evidências circunstanciais está agora disponível, de acordo com fontes. Primeiro, a interface do usuário da Biblioteca Steam, que você pode ver acima. Se você olhar no canto inferior esquerdo da interface do usuário, notará o Mirror's Edge Catalyst. Isso por si só não significava muito, no entanto.

O mais interessante são os relatórios mais recentes de vários títulos da EA sendo adicionados ou editados no back-end. Dragon Age 2 , por exemplo, recebeu uma edição há apenas uma semana, e alguém até jogou o Saboteur há algum tempo, que nunca foi lançado no Steam.

Dito isso, parece um pouco improvável que a EA abandone seu ecossistema agora que ele finalmente é amplamente aceito na base de jogadores. Em vez disso, a opção mais provável é que eles estejam procurando integrar o Origin ao Steam até certo ponto, como foi o caso do UPlay quando a Ubisoft ainda lançou seus jogos no Steam.

Além disso, também podemos estar olhando para um recurso de integração generalizada de loja mais robusto que a Valve está desenvolvendo ao lado. Algo parecido com o GOG Galaxy, que suporta todos os principais mercados de jogos digitais que você possa imaginar.

Os anúncios oficiais podem estar chegando em breve, mas até então, mantenha isso como rumor.

Fonte: Animesegames

Comentários

22 Out, 2019 - 10:07

1180 Views

Comentários