Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA 6: Fãs realizam transmissão de GTA V até o lançamento do próximo jogo

Fãs de Grand Theft Auto se uniram para uma transmissão que pode durar até o lançamento de GTA 6

Nos últimos meses a Rockstar Games tem sido alvo de diversos "vazamentos" e especulações. Enquanto boa parte das informações apontam a chegada de Bully 2 em breve, outros optam por acreditar que GTA 6 já está a caminho. Mas como bem sabemos, a Rockstar não costuma entregar as novidades de bandeja, e nos resta apenas aguardar pelo pronunciamento oficial da empresa.

Mas afim de tornar essa experiência um pouco mais agradável, fãs da empresa se reuniram para realizar uma transmissão inusitada.

Em suma, o grupo 10HoursMovies está realizando um desafio mais do que impressionante. A proposta é simples: dirigir ao longo de GTA 5 até que GTA 6 seja oficialmente anunciado.



Até o momento, já foram contabilizadas mais de 908 voltas em torno do mapa completo de GTA 5, e a tendência é permanecer assim, até o lançamento do jogo. Inclusive, o canal está promovendo pedidos de doações e derivados, afim de manter o desafio 24 horas por dia.

Não sabemos qual será o desfecho do desafio, mas certamente, o grupo terá incontáveis horas pela frente até que GTA 6 seja oficialmente revelado. Como bem sabemos, se tratando das franquias da Rockstar, existe um certo preparo que pode levar anos. Embora muitos rumores indiquem que GTA 6 está cada vez mais próximo, sequer temos noção de quando veremos o novo game. E para a tristeza do 10HoursMovies, não há como presumir se o game chegará de fato em 2020, ou 2021 ou até mesmo 2022.

Por enquanto nos resta aguardar por novidades e acompanhar essa transmissão ousada e inusitada. Será que o grupo realmente conseguirá manter uma live por mais de 1 ano? É isso que descobriremos ao longo dos próximos meses.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

21 Out, 2019 - 14:51

Comentários