Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout 76 terá servidores privados para quem pagar por isso

Ampliando as opções para os jogadores de Fallout 76, a Bethesda anunciou que a partir da próxima semana a comunidade terá acesso a uma opção de servidor privado – isso, claro, desde que os interessados paguem por isso.

"Nossa meta com os jogadores que adquirirem esse serviço é oferecer algo para toda a comunidade, e não apenas para aqueles que querem um servidor privado", explicou a Bethesda. A empresa ainda ressaltou que informações sobre preços e benefícios para quem desembolsar por esses serviços serão divulgados em breve.


Atualização adiada

Outro detalhe mencionado pela Bethesda está relacionado à atualização Wastelanders, que traz como principais novidades a adição de NPCs e uma nova missão na história principal. Para os que aguardavam a oportunidade de conferir esse conteúdo, ele só estará disponível em algum momento do primeiro trimestre de 2020 para que o time tenha tempo de entregar aquilo que os jogadores esperam e desejam.



Por fim, ela também ressaltou que vai continuar trabalhando com cuidado no conteúdo oferecido com Atom, a moeda que pode ser comprada com dinheiro real ou obtida dentro do jogo, para sempre balancear as opções disponíveis para a comunidade.

Fallout 76 está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Voxel

Comentários

18 Out, 2019 - 18:45

Comentários