Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 promete ser um verdadeiro show em termos de tecnologia

Game chega em abril de 2020.

John Mamais, chefe do estúdio do CD Projekt Red na Cracóvia, revelou alguns novos detalhes técnicos sobre Cyberpunk 2077. Segundo Mamais, o Cyberpunk 2077 apresentará um sistema de streaming revisado.

Mamais disse à AusGamers:

O sistema de streaming teve que ser revisado porque, bem, você está se movendo muito mais rápido quando está em um veículo. Então, tivemos que refazer e reescrever como tudo isso funciona. Além disso, agora há streaming vertical. Em Witcher é quase como um jogo 2D em comparação, seu mundo era plano.


[Com o Cyberpunk 2077], você sobe e entra em edifícios enormes, por isso é um caso de streaming vertical e horizontal e as velocidades de hardware afetam isso. Tivemos que reescrever a tecnologia para apoiar tudo isso."


Cyberpunk 2077 também promete ser um verdadeiro show em termos de tecnologia. Como sabemos, a versão para PC suporta efeitos de real-time ray tracing. CD Projekt RED usará o RT para melhorar as luzes emissivas do jogo, a oclusão ambiental e o horizonte.

Começamos a trabalhar nisso há cerca de um ano. Não é algo que começamos porque o real-time ray tracing também é algo recente na indústria. E usamos o real-time ray tracing para luzes emissivas para fazer com que os anúncios e a iluminação neon sejam incríveis. Também usamos oclusão ambiental rastreada para o horizonte."


Cyberpunk 2077 também terá efeitos de sombra avançados, desde sombras de longo alcance e sombras de contato, até novas simulações de física Houdini para efeitos de partículas, fluidos, tecidos e muito mais.

Mamais afirmou que Cyberpunk 2077 será um último, grande e excepcional título de aparência nesta atual geração de hardware.

Cyberpunk 2077 será lançado em abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Animesegames

Comentários

18 Out, 2019 - 16:19

Comentários