Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Porque DE GRAÇA é mais gostoso IV: Alan Wake's American Nightmare e Observer são os jogos grátis da semana!



Para deixar os haters da Epic Games ainda mais malucos e para que eles possam extravasar todo o seu ódio pela Game Store, taqui mais um post sobre os jogos GRÁTIS semanais, que a loja está dando essa semana.

Trata se do conhecido Alan Wake's American Nightmare e do desconhecido Observer. Como é de costume os games ficam a disposição para resgate por aproximadamente 01 semana, de hoje, 17 de outubro, até a próxima quinta 24 de outubro. Para resgatar, NÃO É PRECISO TER o famigerado laucher da game store instalado no PC, mas é preciso ter conta registrada na Epic Games, faça seu regate e CLIQUE AQUI.

Alan Wake's American Nightmare

Alan Wake’s American Nightmare é um spin-off do reverenciado Survival Horror da desenvolvedora Remedy. Embora mantenha uma temática razoavelmente idêntica à do título original, American Nightmare traz uma abordagem mais caricata e voltado para a pancadaria além-túmulo — espécie de homenagem aos filmes de terror pulp.



Observer

O que você faria se seus medos fossem hackeados? &rt;observer_ é um jogo cyberpunk com toques de terror da Bloober Team, criadora de Layers of Fear. Jogue como um Observer, a nova linha de frente da polícia neural, ao invadir a mente perturbada dos malucos da área.



ATENÇÃO: Vc que não se importa em pegar os jogos pq: "são baratos", "a Epic Games está dando jogos que não valem nada" , "maldita Epic Games" , "ain nossa eu prefiro a Steam" , ""ain mas na Epic não tem conquista" ou seja lá porque for, bom proveito. Vc que usa as desculpas acima pra ficar hateando nos comentários VÁ TOMAR... uma água e se acalmar rapaz!

#Snikt!

Fonte:

Comentários

17 Out, 2019 - 14:33

Comentários