Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost Recon: Breakpoint possui um erro de texto totalmente BIZARRO

Uma das falhas de Ghost Recon: Breakpoint não passou despercebida

Ghost Recon: Breakpoint é o novo game da franquia da Ubisoft, que foi disponibilizado este ano. Diferente de Wildlands, o game propõe uma jornada muito mais tática e perigosa, onde o jogador pode se tornar um alvo fácil para os inimigos.

Além disso, o título reúne novas mecânicas em torno do estilo sorrateiro de jogabilidade, e permite abordagens estratégicas quando se trata de confrontos diretos. No entanto, o jogo não está livre de falha, e infelizmente, existem diversas delas relacionadas ao texto.

Além da falha de sincronia entre as falas e as legendas – como relatado por diversos usuários – Breakpoint também possui alguns erros grotescos se tratando da própria escrita. Este é o caso, por exemplo, de um erro bizarro que envolve a descrição dos comandos no controle.

Tal como exibe a imagem abaixo, o texto está claramente ensinando a "dasfdas dfas". Confira:

Imagem

Por se tratar do idioma em inglês, este é um erro que, evidentemente, não deveria ter acontecido. Além de ser confuso para os próprios jogadores, isso também realça que os problemas com relação a escrita vão muito além da mera tradução. E isso porque, se tratando do idioma original, não deveria haver tal lacuna de informações – especialmente em um local onde ensina o jogador a entender os comandos.

Em adição, outros problemas semelhantes também foram encontrados nas legendas e até mesmo descrições de itens e armas. Infelizmente não há como prever quando a Ubisoft pretende consertar tal falha, mas esperamos que isso ocorra em breve.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

17 Out, 2019 - 13:26

Comentários