Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor | GTA 6 pode se passar na Flórida

Rumor interessante...

Grand Theft Auto 6 pode estar escolhendo a Flórida mais uma vez como sua localização principal. Um novo rumor, com informações sobre os movimentos da Rockstar Games para pesquisar locais foi divulgado.

A fonte para a localização de Grand Theft Auto 6 na Flórida vem de uma carta, informando que os pesquisadores da Rockstar Games estão se mudando para a cidade, a fim de fotografar certos pontos e percorrer pontos turísticos para seu próximo game. Como todos sabemos, o estúdio leva a localização de seus jogos a sério, levando-o o mais próximo possível da realidade.

A carta em questão é direcionada ao proprietário de uma empresa/propriedade, com um convite aberto da Rockstar para visitar e explorar o local. Segundo ele, de 4 a 6 pessoas percorrerão a área ao redor e dentro da propriedade por 1-2 horas.

O foco principal é oferecer o máximo de realismo para o interior e está disposto a pagar por isso. Não sabemos que tipo de propriedade é esta casa, mas, pelo que parece, deve ser um elemento importante da cidade.

Imagem

Até o momento isso é tudo um rumor, e nada foi confirmado.

Fonte: Animesegames

Comentários

16 Out, 2019 - 11:44

Comentários