Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Demon’s Souls será um dos jogos de lançamento do console, segundo Insider

Demon’s Souls está a caminho do PS5? Rumor sugere que SIM!

O game que foi precursor da fórmula conhecida possui uma vasta gama de fãs ao redor do mundo, e muitos esperam por um possível Remake ou Remaster nos próximos anos. Contudo, todos os rumores se provaram falsos até o momento, e nenhuma informação foi de fato concretizada. Mas agora, um dos insider’s da indústria clama que o título está a caminho, e será disponibilizado ao longo do lançamento do aguardado PS5.

Através do Twitter, o usuário Tidux alegou que o game será um título de lançamento feito para o PS5. Além disso, ele clama que a própria Bluepoint Games seria responsável pelo título – fato este que comentamos em outro texto.



Apesar de existirem vários rumores a respeito de um Remaster de Demon’s Souls, parece que o assunto está cada vez mais "quente" nas últimas semanas. Relatos estão surgindo de fontes diferentes, que delimitaram o desenvolvimento do game já em progresso. Por conta disso, imaginamos que realmente exista tal projeto em produção, graças às notícias recorrentes a respeito da Bluepoint Games.

Vale ressaltar que, anteriormente, a Bluepoint foi responsável pelo Remake de Shadow of the Colossus para o PS4. Sendo assim, o estúdio possui uma certa confiança por parte da Sony, capaz de viabilizar a realização de tal projeto. No entanto, como bem sabemos, rumores sobre Demon’s Souls costumam ocorrer com uma certa frequência, e é difícil prever ser o projeto é de fato real ou não.

Logo, nos resta apenas aguardar por maiores novidades, e torcer para que os rumores sejam reais. Tendo em vista a grande base de fãs que clamam pelo retorno do título, não é difícil imaginar que a PlayStation tenha interesse em um Remake ou Remaster.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Out, 2019 - 13:08

Comentários