Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após dois meses, chefe secreto de The Division 2 é encontrado

Quem diria que, meses após seu lançamento, The Division 2 ainda guardaria umas surpresas agradáveis aos jogadores? É exatamente essa a sensação que muitos da comunidade online do game devem estar sentindo, isso porque usuários do Reddit descobriram, após uma extensa procura, um chefe secreto escondido pelo mapa do jogo, seguindo pistas ditas em primeira mão por Trick Dempsey, desenvolvedor senior da Massive Entertainment, durante streaming de State of the Game.

The Agony, o chefe secreto de The Division 2, foi encontrado por um usuário do Reddit após cerca de 90 minutos de procura, baseada nas dicas dadas por Dempsey. O chefão foi conteúdo adicional da DLC Outskirts: Expeditions, disponível em julho deste ano, e lembra bastante um clássico personagem de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, The Pain, que apresentava uma build e ofensiva semelhante ao vilão de The Division 2.



Como foi possível ver em vídeo acima, o chefão escondido é encontrado na região de Manning National Zoo, após interagir com as cinco colmeias de abelhas. Logo depois, basta acessar o painel na região central do mapa, fazendo com que The Agony saia do esconderijo e a batalha se inicie.

The Division 2 está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e, futuramente, para Google Stadia.

Fonte: Voxel

Comentários

10 Out, 2019 - 14:27

Comentários