Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Só isso? Marvel's Avengers terá de 10 à 12 horas de duração

Marvel's Avengers dividiu opiniões em seu anúncio durante a E3 2019, apesar de se tratar dos grandiosos heróis do universo criado por Stan Lee. Logo nas primeiras impressões, o gráfico não agradou a maioria dos fãs; a gameplay e a história pareciam duvidosos, enfim, teve uma recepção amena, mas o público ainda continua esperançoso com as novidades que vem sendo divulgadas.

Rich Briggs, diretor de marca na Cystal Dynamics, comentou sobre a longevidade do game, que, segundo ele, terá apenas de 10 à 12 horas de duração, a menor campanha de todos os jogos da empresa até o momento.

Imagem

"Depende do quanto você investirá no jogo. Se seguir a linha de jogos anteriores da empresa e quiser terminar a história sem muito esforço, estará perto do habitual, 10 a 12 horas" disse Briggs. "Mas se quiser ver tudo o que dá para fazer e concluir todas as missões secundárias, no geral, terás mais de 30 horas. Por isso, não estamos dando números exatos, por enquanto." completa o diretor.

Briggs ainda ressalta que a narrativa pode ter um aumento considerável com as expansões que serão laçadas posteriormente, com missões e heróis extras, como é o caso de Ms. Marvel, anunciada nesta semana. Marvel's Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

09 Out, 2019 - 11:12

Comentários