Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS4 ganha controle modular que permite alterar disposição dos botões

O PlayStation 4 já conta com uma lista vasta de acessórios, mas a Thrustmaster acabou de disponibilizar mais um item para o catálogo dos donos da plataforma da Sony: uma versão do controle eSwap quase toda modular.

O controle em questão permite que o jogador altere a disposição dos botões da maneira que achar mais apropriada, seja com os analógicos próximos um do outro ou com o direcional em formato de cruz entre eles. Os únicos pontos que permanecem fixos são os quatro botões faciais, o compartilhar e o opções.



Além da troca de botões, a Thrustmaster ainda promete entregar respostas ágeis com esse sistema, bem como precisão e até mesmo a possibilidade de utilizar esse controle nas partidas em jogos para PC.

Caso tenha se interessado, o controle será lançado no dia 5 de novembro nas cores amarela e prata por 170 euros (em uma conversão direta e sem a adição de qualquer tipo de imposto, o equivalente a cerca de R$ 768). As vendas antecipadas já estão abertas para quem mora na Europa, África, Austrália e Oriente Médio, e os demais habitantes do globo só terão a chance de colocar as mãos em um desses caso importem o produto.

Fonte: Voxel

Comentários

08 Out, 2019 - 14:50

Comentários